Vaga Para Motorista - Bonsjobs

Vaga Para Motorista


 A principal função do motorista é de assegurar o uso responsável do veículo, manutenção, control do combustível de todos veículos do distrito e o transporte seguro de passageiros, bens e correspondencia de acordo com as normas de condução e em observância das normas e políticas internas da World Vision modo a contribuir para a otimização dos resultados do Programa Distrital.

 

Principais tarefas:

  • Transportar o staff do Programa de acordo com as normas de transito e regulamentos internos da Organização para evitar riscos desnecessários.
  • Transportar documentos e bens do Programa dentro do programa distrital e nos locais devidamente indicados e previamente aprovados
  • Assegurar a manutenção do veículo, controlo da inspeção diária do óleo, água, pressão dos pneumáticos, luzes e sistema eléctrico; fazer a limpeza interna e externa do veículo diariamente; manter o controlo dos acessórios e todos equipamentos do veículo e assegurar o parqueamento seguro do veículo de acordo com as normas da Organização.
  • Reportar as anormalidades, estragos ou acidente para o supervisor ou pessoa indicada, de acordo com as normas e procedimentos da Organização.
  • Preencher toda informação no Log book do veículo diariamente e avaliar o consumo do combustível de acordo com as distancias percorridas e submeter ao supervisor na base mensal.

 

Requisitos da Função:

  • Experiencia em transporte seguro de pessoas e bens durante 3 anos incluindo em contextos de áreas rurais e em condições de estradas e ruas precárias; manutenção de veículos, controlo de consumo de combustível; Experiência de trabalho em programas de desenvolvimento comunitário e ou emergência é uma vantagem.
  • Licença de condução válida para o transporte de pessoas e bens de nível profissional público. Certificação em condução defensiva é uma vantagem.
  • 10ª classe do sistema nacional de educação or equivalente.
Para se candidatar a esta vaga visite worldvision.wd1.myworkdayjobs.com.

Válido até 25 de Outubro
;