Oficial De Monitoria, Avaliação E Aprendizagem - Bonsjobs

Oficial De Monitoria, Avaliação E Aprendizagem

 


A Associação h2n pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL), baseado em Maputo.

Objectivo do Posto

O(A) Oficial será responsável por coordenar a recolha, compilação, análise e partilha de dados de monitoria, avaliação, investigação e aprendizagem do projecto. Deverá avaliar a implementação das actividades e progresso em relação as metas para cada indicador. O candidato seleccionado será responsável por melhorar as evidências qualitativas e quantitativas recolhidas pelo projecto e assegurar que as lições aprendidas e boas práticas sejam identificadas, documentadas e usadas para melhorar de forma contínua o impacto positivo das actividades. A função inclui prestar assistência técnica em matérias de MEL a todas as equipas do projecto.

Requisitos

  • Licenciatura em Estatística, Tecnologias de Informação, Desenvolvimento Internacional, Saúde Pública ou equivalente;
  • Mínimo de 3 anos de experiência de trabalho em MEL num projecto de ONG;
  • Conhecimento comprovado em metodologias de avaliação, recolha e análise de dados qualitativos e quantitativos;
  • Experiência no uso das plataformas digitais para recolha e visualização de dados;
  • Experiência em pesquisa formativa e/ou inquéritos de audiência e experiência em projectos de género constitui vantagem;
  • Fluente em Português; conhecimento de inglês constitui vantagem.

Exigências

  • Carta de Motivação;
  • Curriculum Vitae máximo 4 páginas;
  • Três (3) Referências contactáveis.

Nota: Indicar no assunto de email “Oficial MEL – [o nome do(a) candidato(a)]”.  O (a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste. Encoraja-se a candidatura de mulheres com deficiência.

Sobre a Empresa

A Associação h2n é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expandir o acesso a comunicação baseada na comunidade, encorajar e melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, divulgar mensagens de saúde pública, promover o desenvolvimento pluralista da sociedade civil, resolver e prevenir conflitos, estimular a mídia inclusiva e facilitar a adopção e uso das tecnologias de comunicação digital.


Pode candidatar-se a esta vaga enviadon um email para recruitment@h2n.org.mz ou pode enviar o seu CV online abaixo.


Validade: 20/11/2022

;