Programa de Bolsas de Estágio DIAGEO/INATUR - Bonsjobs

Programa de Bolsas de Estágio DIAGEO/INATUR

 

O Instituto Nacional do Turismo, abreviadamente designado por INATUR, IP, braço executivo do Ministério da Cultura enTurismo, responsável pela promoção de Moçambique como destino turístico, em cumprimento das suas atribuições no quadro da formação e buscando assegurar a melhoria das competências do capital humano no sector de hotelaria. e turismo, em parceria com a DIAGEO – MOÇAMBIQUE, uma marca líder mundial em bebidas premium, com uma abordagem alicerçada em princípios definidos pelos gigantes da indústria e com o apoio do Instituto Nacional do Emprego, decidiu apostar na materialização do Programa de Bolsas de Estágio DIAGEO/INATUR, I.P. na área de mesa e bar (restaurante/bar).

 

O Programa de Bolsas de Estágio DIAGEO/INATUR, I.P. na área de mesa e bar visa incentivar e ou apoiar na formação de futuros profissionais do segmento de mesa e bar, consistindo essencialmente na criação de oportunidades de realização de estágio durante 3 meses nas unidades de restauração/bebidas e de alojamento (localizadas nas Cidades de Maputo) suportada pela canalização de um subsídio mensal para despesas de transporte, alimentação e comunicação para o estagiário.

 

Perfil do candidato:

Deve ter nacionalidade Moçambicana, de 18-30 anos, ser estudante finalista ou recém-graduado do ensino médio técnico-profissional ou superior na área de hotelaria e turismo, preferencialmente de mesa e bar.

 

Candidaturas:

Irão decorrer no período de 14-29 de Novembro do corrente ano e é mediante a submissão dos seguintes documentos:

a) Cópia do documento de identificação civil;

b) Cópia do certificado de habilitações literárias;

c) Declaração de residência;

d) Atestado de pobreza;

e) Carta de motivação (descrevendo as motivações para se candidatar ao programa); e

f) Curriculum vitae.

São aceites apenas as candidaturas que forem entregues em envelope selado no INATUR, I.P. sito na Av. 10 de Novembro, nº 1.196, Praceta 40, 1º Andar, Cidade de Maputo.

 

Informações adicionais:

As fichas para inscrição e o regulamento do concurso se encontram disponíveis no INATUR, I.P.

 

Os interessados poderão contactar o Serviço de Classificação e Formação do INATUR, I.P. no endereço acima indicado ou pela linha verde 843097512/845520763.

Maputo, Novembro de 2022

;