Vaga Para Comprador sênior (m/f) - Bonsjobs

Vaga Para Comprador sênior (m/f)

 


A TotalEnergies Está a recrutar para o seu quadro de pessoal um/a Comprador sênior

Contexto e ambiente

A Mozambique LNG está a emergir como um futuro líder na indústria global de GNL enquanto trabalha para desenvolver uma instalação de GNL na península de Afungi, na província de Cabo Delgado.

O titular do cargo trabalha em um ambiente multidisciplinar de Contratos e Aquisições (exploração, perfuração, desenvolvimento, trabalho no mar e na terra, informática, telecomunicações) em um ambiente internacional e em um ambiente de conteúdo local ao mesmo tempo.

A falta ou entrega intempestiva de materiais ou serviços, qualquer que seja seu valor, pode ter importantes consequências financeiras e produtivas. Uma boa compreensão do histórico industrial local permite escolhas criteriosas para compras estrangeiras ou locais.

Espera-se que o titular do cargo preste atenção especial aos regulamentos da agência local ao fazer pedidos e trabalhos, onde estabelece documentos contratuais e participa da otimização do desempenho econômico do projeto, contribuindo para a execução e administração dos contratos de acordo com a Governança e os objetivos do Projeto e em conformidade com os padrões e requisitos da TotalEnergies. O Comprador Sênior pode orientar os Compradores.

 

 Perfil do candidato

  •  Bacharelado ou Mestrado na área relevante
  •  Experiência Internacional Necessária:  Não
  •  Experiência profissional: 6-7 anos (mínimo 2 anos no domínio de contratos técnicos) com exposição em operações

 

Habilidades Pessoais:

  • Gestão Avançada, Relações Humanas Avançadas, Resolução de Problemas e Planejamento/organização/coordenação/controle,
  •  Conhecimento geral e compreensão das questões comerciais, jurídicas e de seguros que afetam a empresa em geral. Orientação para o cliente, habilidades intermediárias de negociação
  •  Boa comunicação, habilidades organizacionais, capacidade de assumir carga de trabalho e trabalhar sob pressão, capaz de trabalhar em um ambiente multicultural e multifuncional.
  •  Nível intermediário em Competências Técnicas de Compras necessárias
  •  Certificação avançada de ferramentas C&P necessária
  •  Bom domínio da língua inglesa
Para se candidatar a esta vaga visite krb-sjobs.brassring.com.
;