Vaga Para Treinador Técnico (m/f) - Bonsjobs

Vaga Para Treinador Técnico (m/f)

 


Descrição do trabalho

A Coca – Cola Beverages Africa tem uma excitante vaga de Treinador Técnico em uma de nossas engarrafadoras em Moçambique – a fábrica de Nampula, que é a principal produtora de vários sabores em Moçambique nos últimos 22 anos. Esta posição se reporta diretamente ao Gerente de Manufatura. O titular será responsável por planejar de forma eficaz e proativa, controlar, treinar e avaliar o desenvolvimento dos funcionários da linha de frente em Manufatura e Logística, de acordo com os requisitos organizacionais. Trabalhe em estreita colaboração com a comunidade L&D – contribua para o processo de orçamento e relatório de desenvolvimento da linha de frente de manufatura e logística.

 

 Principais Deveres e Responsabilidades

1.    Gerenciar o processo CAP: Garante que os procedimentos CAP, políticas CCBA e outros requisitos legais sejam cumpridos em todo o processo CAP; Conduzir a integração e induções para novos funcionários (Operadores / Artesãos / Especialistas em Máquinas e Equipamentos); Conferência com a Gerência e equipe sobre os requisitos de treinamento (Produção, Processamento, Utilidades, Distribuição, Armazém e Frota); Necessidades de desenvolvimento de habilidades avaliadas.

2.    Fornecimento e manutenção de material de treinamento relevante e programas de aprendizado: Escreva o texto do programa de treinamento e guias de facilitadores relacionados, quando necessário; Garantir a relevância de apostilas, exercícios e ferramentas relacionadas; Assegurar a pertinência das avaliações no contexto do CCBA; Estabelecer contato com provedores de serviços externos sobre requisitos e padrões de treinamento; Garantir que os provedores de serviços externos sejam informados sobre os requisitos padrão de treinamento do CCBA e recebam toda a documentação relevante relacionada (por exemplo, requisitos de avaliação de nível 1-3 e outras documentações relacionadas); Participa de reuniões, seminários e sessões de treinamento para obter informações úteis para os requisitos de treinamento e integra informações em programas de treinamento; Revise, atualize ou forneça material de aprendizado atualizado.

3.    Coordenar o workshop de treinamento: Agendar horários de treinamento com os delegados e seus gerentes; Elaborar cronograma de treinamento em consulta com provedor(es) de treinamento externo e gerenciamento regional; Controle as despesas dentro do orçamento de treinamento. Reportar quaisquer desvios; Reporte mensal de desenvolvimento da linha de frente para reporte direto e gerente de L&D

 

 

4.    Implementar o treinamento: Ministrar treinamento de acordo com os objetivos de aprendizado técnico exigidos; Apresentar material de treinamento, convocando recursos adicionais ou especializados conforme necessário para auxiliar; Avaliar a eficácia do material de treinamento realizando avaliação pós-treinamento (documento de avaliação CCBA nível 1 -4); Onde as avaliações indicarem a necessidade de refinar o material de treinamento, isso deve ser concluído e o material de treinamento atualizado; Apoiar os funcionários no autoestudo dos módulos aplicáveis ​​relacionados à planta; Apoiar os funcionários para fazer e-learning dos módulos aplicáveis ​​relacionados à planta; Alinhe as intervenções de treinamento com o plano de fechamento de lacunas das avaliações SCMAT.

5.    Implementar avaliações: Administra observações escritas e práticas (Nível 2 – Pré e Pós-Avaliações / Nível 3 – Pesquisa Prática) e avaliações baseadas em resultados (Observações Planejadas do Trabalho); Aprova exercícios concluídos com competência para fins de conclusão e auxilia na abordagem de lacunas de competência pendentes.

6.    Administração de treinamento: guardião dos registros de treinamento departamentais, garantindo que eles sejam prontamente acessíveis e cumpram todos os requisitos legais e CCBA; Onde o treinamento ocorreu, atualiza os registros de treinamento relevantes e, quando apropriado, os sistemas digitais compartilhados; Interage com indivíduos para resolver problemas relacionados a registros de treinamento e fornece informações relacionadas a consultas.

7.    Implementar e ancorar a mudança: Implementar e ancorar o projeto de mudança executando planos de projeto, facilitando a comunicação, treinamento e coaching no departamento relevante.

 

Habilidades, Experiência & Educação

  •  Graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
  •  5 a 10 anos de experiência nesta função ou em cargos semelhantes.
  •  Mínimo de 3 anos de experiência em facilitação de treinamento e desenvolvimento em um ambiente de fabricação.
  •  Experiência em negócios de FMCG é uma vantagem.
  •  Bom conhecimento dos padrões e diretrizes de gerenciamento de cuidado de ativos, incluindo o Modo de Manufatura.
  •  Exposição e experiência em WCM serão vantajosas
  •  Experiência SAP e ser um avaliador treinado e registrado será uma vantagem
  •  Forte histórico de entrega de resultados na função técnica e compreensão do Supply Chain Way.
  •  Excelentes habilidades interpessoais, com capacidade demonstrada de interagir e influenciar em todos os níveis da organização
  •  Capacidade de liderar e influenciar ideias e pessoas, articulando uma visão convincente e inspirada e motivando e mobilizando indivíduos e partes em direção a esse objetivo comum.
  •  Evidência da capacidade de tomar boas decisões consistentemente por meio de uma combinação de análise, sabedoria, experiência e julgamento.
  •  Proficiência nos idiomas inglês e português é vantajoso.
  • Para se candidatar a esta vaga visite ccba.erecruit.co.

Validade: 02 de Junho de 2023

;