A Abt Associates Abre (14) Vagas de emprego em diversas áreas em 2024 - Bonsjobs

A Abt Associates Abre (14) Vagas de emprego em diversas áreas em 2024

 


O ABT Associates é uma organização não governamental e sem fins tuurativos, criado em 1968 pelo Governo Americano, é visado em ajuda humanitário em situações de calamidades naturais ou surtos epidemiológicos. Está em Moçambique desde 1995 apoiando as áreas da Educação, Saúde, Gênero e empoderamento da mulher na inclusão social, trabalhamos juntos em parcerias com Governo de Moçambique em área onde nos destacamos. 

Para o efeito a ABT Associates pretende recrutar pessoal técnico para o seu quadro pessoal para preenchimento das Seguintes Posições: 4 (quatro) Técnicos Superior em Psicologia Clínica, 2 (dois) Técnicos médios da Farmácia, 3 (três) Técnicos médios em Medicina Geral e 5 (cinco) Técnicas da Saúde Materna Infantil.

Requisito Gerais

1- Ter disponibilidade a tempo inteiro e condições de trabalho sub pressão;

2- Residir em Pemba durante os exercicios das funções;

3- Para posição de Psicólogos Clinicos Constituem vantagem o saber a Lingua local.

 

Requisitos Especificos

1- Ter Nacionalidade Moçambicana;

2- Curriculo Vitae;

3- Nuit;

4- Certidão de Habilitações ILiterárias;

5- Copia de B.I ou certidão narrativa completa autenticado;

6- Carta de Manifestação de interesse.

 

Forma de Candidatar

Os candidatos interessados, podem mandar os seus documentos num envelone fechado, nas instalações do Abt Associates cite na cidade de Pemba Av. Ngungunhane rua nº 207 ao de Governo Distrital até no dia 04 de janeiro de 2024 pelas 14h.

 

Serão apenas contactados os cndidatos que reunirem requisitos a serem achados necessário para entrevista, para tal o Abt Associates encoraja a participacão massiva das mulheres neste processo.

;