Vaga para Especialista de Marketing - Bonsjobs

Vaga para Especialista de Marketing

 


Descrição do trabalho

Coordenar e implementar estratégias de comunicação interna e externa, iniciativas e mensagens estratégicas e chave para o FNB.
Garantir que as comunicações reflictam os valores e objectivos do negócio e apoiem as iniciativas de mudança organizacional.
O especialista em Marketing deve ser detalhista e ter um conhecimento sólido das técnicas de Marketing, com grande interesse em garantir consistência em todas as atividades de Marketing para os diferentes públicos e segmentos.

  • Coordenador com agência(s), designer(s) interno(s) na produção de campanhas de comunicação para o Retalho, Segmentos, Produtos, Merchandising , PDV;
  • Promoções e campanhas de Marketing em geral;
  • Garantir que as comunicações internas e externas, certificadas com a identidade corporativa da marca FNB;
  • Desenvolver e implementar iniciativas e atividades estratégicas de Marketing;
  • Organizar e simplificar a forma de comunicação dos diversos produtos e serviços de acordo com as diferentes plataformas e segmentos;
  • Desenvolver conteúdo, coordenar e entregar estratégias de comunicação interna e externa e fornecer orientação aos diversos stakeholders;
  • Promover a marca e iniciativas relacionadas com o(s) segmento(s) em feiras comerciais e grandes eventos relacionados com o(s) setor(es);
  • Coordenador de projetos especiais;
  • Responsável por coordenar os meios de comunicação a implementação de estratégias adequadas e relevantes ao público-alvo, de acordo com cada campanha.

Como se candidatar

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://firstrand.wd3.myworkdayjobs.com/ só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

 

Data de encerramento da inscrição

03/07/24

 

Detalhes do trabalho

Todas as nomeações serão feitas de acordo com o plano de Equidade de Emprego do Grupo FirstRand. O Banco apoia o recrutamento e a promoção de pessoas com deficiência. Para que possamos cumprir esse propósito, os candidatos podem divulgar suas informações sobre deficiência de forma voluntária. O Banco manterá esta informação confidencial, a menos que sejamos obrigados por lei a divulgá-la a outras partes.

;