Vaga Para Assistente de Comunicação e Eventos (m/f) - Bonsjobs

Vaga Para Assistente de Comunicação e Eventos (m/f)

 


A Fundação para a Conservação da Biodiversidade – BIOFUND, pretende contratar um(a) Assistente de Comunicação e Eventos.

Agência Implementadora: Fundação para a Conservação da Biodiversidade – BIOFUND

Projecto: Projecto Áreas de Conservação para Biodiversidade e Desenvolvimento (MozBio 2)

Serviço de Consultoria: Contratação de Um Assistente de Comunicação e Eventos

País: Moçambique

Fonte de financiamento: IDA Grant No. D3720-MZ

Referência: 100/BIOFUND/MOZBIOII/CS/IC/23

 

1. A Fundação para a Conservação da Biodiversidade – BIOFUND é uma instituição privada moçambicana com carácter de utilidade pública e sem fins lucrativos cuja missão é o financiamento sustentável da conservação da biodiversidade, com especial enfoque no sistema nacional de áreas de conservação, como contributo para o desenvolvimento equilibrado do país.

 

2. A BIOFUND é parceira do Programa MozBio que visa apoiar a conservação da vida selvagem, biodiversidade e ecossistemas de Moçambique e contribuir para a sustentabilidade das comunidades locais que vivem nas paisagens das Áreas de Conservação. O projecto MozBio 2, baseia-se na fase anterior, e visa melhorar a gestão das paisagens alvo das Área de Conservação e melhorar as condições de vida das comunidades dentro e à volta destas áreas.

 

3. Como parte dos objectivos do MozBio 2, é importante garantir a comunicação e visibilidade das ações realizadas no âmbito do programa, bem como realizar eventos de conscientização ambiental, especialmente para as comunidades que residem próximas às Áreas de Conservação. Neste contexto, a BIOFUND pretende contratar um Assistente de Comunicação e Eventos. Deste modo, a BIOFUND convida os(as) candidatos(as) interessados(as) e com o perfil adequado a submeterem as suas manifestações de interesse.

Os candidatos interessados devem fornecer informações que demonstrem que possuem as qualificações exigidas e experiência relevante para a execução dos Serviços. Detalhes sobre os requisitos de qualificação constam dos Termos de Referência (TdR’s).

 

4. Os candidatos serão seleccionados de acordo com os procedimentos estabelecidos no Regulamento de Licitações do Banco Mundial “Procurement in Investiment Project Financing Goods, Works, Non-Consulting and Consulting Services, July 2016 and revised in November 2017 and August 2018, The World Bank”. O método de selecção será “Selecção de Consultor Individual”.

5. Informações adicionais poderão ser obtidos através do endereço eletrónico concursos@biofund.org.mz ou pelos Termos de Referência (TdR) disponíveis aqui.

 

6. Os Candidatos interessados com o perfil requerido devem enviar as suas Manifestações de Interesse, que devem ser constituídas pelos seguintes documentos:

I. Carta de candidatura, II. Curriculum Vitae (3 páginas incluindo contacto de pelo menos 3 referências profissionais)), III. Cópias de diplomas ou certificados de qualificações académicas; fotocópia do Bilhete de Identidade.

 

7. As manifestações de Interesse devem ser enviadas para o endereço concursos@biofund.org.mz até às 16:30 horas do dia 08 de Março de 2024 com o assunto 100/BIOFUND/MOZBIOII/CS/IC/23-Contratação de Um (a) Assistente de Comunicação e Eventos.

 

BIOFUND – Fundação para a Conservação da Biodiversidade

Rua dos Sinais, Nº50

Maputo – Moçambique

Tel. 21 499 958

Email: concursos@biofund.org.mz

;