O governo proíbe o transporte de vários sacos de carvão sem licença em um veículo a cada mês. - Bonsjobs

O governo proíbe o transporte de vários sacos de carvão sem licença em um veículo a cada mês.

 


O governo nega transportar vários pacotes de carvão sem licença em um veículo a cada mês.
A escolha é comunicada na terceira proposta que orienta o planeamento de uma carta ao Secretário de Estado com o objectivo final de loteamento, nos termos do n.º 2 do artigo 10.º das Directrizes de Madeiras e Vida Indomável e fixação em três embalagens por cada indivíduo a cada mês, a quantidade de carvão excluída dos guias de viagem.

“Estamos dizendo que o carvão embarcado em um veículo deve ter um limite de três maços, ou pelo menos, não importa a quantidade de viajantes, um veículo deve ter apenas um limite de três sacas.”

O Representante para a primeira Reunião Normal do Conselho Estadual de Retratos para o ano de 2022, estendeu a mão aos Executivos Regionais, Jabula Zibia falou em entrevista pública com os meios de comunicação que também foram examinados e comentados, revisão ecológica conforme a realização do segundo Reunião Pública desta área em Sofala.

Da mesma forma que Jabula, foi desagregada a emissão de relatórios para estranhos pelas Áreas, incluindo o endosso do arranjo funcional das Administrações Estatais de Retrato para o ano de 2023, bem como a apresentação das receitas do Território, os dados das manifestações de Autoridade preocupados com os anos de 2020 e 2021 incluindo as petições durante o segundo semestre do ano de 2021.

“Também tivemos dados sobre a finalização da visão geral do plano de gastos da família, por último a revisão sobre a condição de avaliação da mineração no Território da Zambézia.”

Noutra reviravolta, a fonte referenciada anteriormente referiu que o ajuntamento público realizado no território de Sofala acima referido foi impulsionado pelo Serviço de Terras e Clima através do Órgão Público de Controlo da Qualidade Natural, Água, nos dias XV e XVI de novembro de 2021.

“A avaliação da situação ecológica do país e o equilíbrio de exercícios para o ano de 2021 para imaginar atividades para anos posteriores foi o outro objetivo onde as descobertas e propostas primárias constituíram o foco da discussão em que o baixo grau de multas e a presença de madeira retida contribui para a gradação na sua negociação no fechamento público, dificultando tanto no local de sortimento deste item quanto no estoque de itens apreendidos sem meio de transporte (caminhões) para a expulsão daquele madeira."

Zibia trouxe à tona que se percebeu que há uma predominância é claro de muitos itens madeireiros embarcados em bicicletas e motos para atender o comércio ocasional, nos grandes focos de sua utilização, bem como a ausência de execução de instrumentos de arranjo regional e rebeldia com o regulamento de arranjo regional despertado por informações desagradáveis ​​sobre o espaço de algo muito semelhante, notando os guias de fluxo de itens de madeira em conflito com o previsto na lei.

Por fim, as licenças foram expedidas por administradores situados em zonas de berço de regiões de proteção, realidades que direcionaram as propostas de acompanhamento para vencer esses requisitos:

primeiro – Condicionar a recarga mediante o pagamento da multa, afirmando que licença semelhante não tem multa.

Isso implica que o elemento de licenciamento registre a quantidade de madeira retida e sua área para a metodologia de fechamento público e esses dados devem estar no espaço público para que uma venda pública possa ser concluída para tentar não coletar madeira por um bom tempo até que ela se desintegre. .

segundo – Reconhecer espaços para o desenvolvimento de parques de abastecimento de bens do sertão.

3. Elaborar uma carta para o Secretário de Estado com o objectivo final de misturar, nos termos do n.º 2 do artigo 10.º do Serviço de Guarda-parques e Orientações de Vida Natural, e afixar a quantidade de carvão excluído dos guias de viagem em três embalagens para cada indivíduo a cada mês.

“Estamos dizendo que o carvão embarcado em um veículo deve ter um limite de três sacos, não importa a quantidade de viajantes, um veículo deve ter apenas um limite de três pacotes.”

Promover a criação de carvões e acordos fixos lembrando a regulamentação do uso do solo no âmbito do Poder Público e Câmaras Civis, divulgar relatórios oficiais com os órgãos próximos no que diz respeito aos poderes de titularidade de registros para o veículo de itens madeireiros.

Não recarga de arquivos para desenvolvimento de peças sertanejas no espaço da zona de almofadas do Parque Público do Gilé.

Relativamente aos forasteiros nas Áreas, acção concluída pelas Administrações de Relocalização da Região, o objectivo é controlar a migração ilegal no país.

A região da Zambézia tem 4.279 ocupantes desconhecidos e esta acção espera-se uma maior destreza, entre o Local e as Administrações Públicas de Remanejamento onde os Gestores foram orientados e instruídos sobre casos de prestação de relatório para estranhos aconselharem o Movimento, devendo o estranho apresentar o que é o testamento de casa, o Desesperado, para esta situação e diferentes vistos, dar direito ao tratamento de registos, por exemplo, DUATES no país.

Uma avaliação da execução de receitas no país, de Janeiro a Dezembro de 2021, demonstra que foram arrecadados 2,2 mil milhões de Meticais, idêntico a um reconhecimento de 104,5 por cento contrastado com o plano de 2,1 mil milhões de Meticais.

Aqui tivemos uma evolução de 15,86 por cento no sortido de rendimentos atípicos, em quanto 105,3 mil Meticais de IRPC e ainda na cobrança de prestações a não ocupantes, rendimentos de direitos explícitos e planos de acção mineira, em quanto 235 mil Meticais.

A este desenvolvimento somou-se a manutenção na nascente de trabalho livre, o cruzamento de informação sobre unidades naturais foi uma acção que agregou a este desenvolvimento no leque de rendimentos da Região.

Relativamente às manifestações Gerenciais de 2020 e 2021, a Área foi abastecida com 244 milhões 274,8 milhões de Meticais para completar 2.842 manifestações Regulamentares cujo reconhecimento se manteve em 49% em 2020 e para 2021 o corte absoluto do plano financeiro do Território foi de 142,9 milhões de Meticais para ajudar 7.781 representantes com pré-requisitos.

Neste ano de 2022 na verdade não temos uma avaliação mundial tendo em vista que os casos ainda estão no Tribunal Regulatório.

No que diz respeito ao estado das petições na Região, durante o ano de 2021, que esperam introduzir de forma inequívoca o que foi finalizado no Território, na altura do segundo semestre para avaliar o grau de cooperação e limite dos residentes no que diz respeito à reacções, examinamos este que compreende um sistema de observação de exposições em Organizações Abertas e podemos dizer que foram tratadas 22.349 petições na Região da Zambézia durante a última parte de 2021, das quais 22.386 foram concluídas e em obras, 63 petições.

Quanto à reação a essas petições, o Território chegou em 2021 a uma soma de 90,25 por cento das reações.

Fonte: Ucs

;