Vagas Para (02) Caixas - Bonsjobs

Vagas Para (02) Caixas

 


Garantir um serviço excelente ao cliente, através do processamento rápido, correto e de forma eficiente das transações (Movimentação e fundos de e para contas de Clientes) de acordo com os procedimentos em vigor no Banco.

  • Disponibilidade para o atendimento ao cliente quando o balcão for aberto;
  • Atender os Clientes de forma profissional, de acordo com os padrões do Banco;
  • Garantir que os pedidos feitos pelos Clientes sejam claramente atendidos;
  • Processar as operações (depósitos, levantamentos, transferências, operações de compra e venda de moeda e outras) de forma rápida e eficiente e sem erros (diferenças);
  • Tratar todas as informações de clientes e Procedimentos em vigor no banco;
  • Executar as atividades considerando os requisitos de risco e conformidade.

Como se candidatar

Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://firstrand.wd3.myworkdayjobs.com/ só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

 

Data de encerramento da inscrição

03/07/24

 

Detalhes do trabalho

Todas as nomeações serão feitas de acordo com o plano de Equidade de Emprego do Grupo FirstRand. O Banco apoia o recrutamento e a promoção de pessoas com deficiência. Para que possamos cumprir esse propósito, os candidatos podem divulgar suas informações sobre deficiência de forma voluntária. O Banco manterá esta informação confidencial, a menos que sejamos obrigados por lei a divulgá-la a outras partes.

 

Locais: Maputo e Chimoio

;